terça-feira, 18 de outubro de 2016

-Bússola-

Sinto-me louca, afogada em mil sentimentos.
Mais do que tortura, é delírio.
Nem escrever consigo, porque tudo é negro.
Tudo me magoa, tudo me arde, tudo me fere.
Volta, apenas cinco minutos, para o pé de mim.
Apenas esses cinco, não te pedirei mais.
Porque esses cinco significam uma vida para mim.
Vida essa que sei, que nunca irei ter.
Maldita bússola que roda na tua direcção.
Maldita pessoa que me acorrenta á emoção.

Eu sabia que um dia o fim iria chegar.
Mas chegou cedo demais e sem avisar.
Acabaste com o que havia em nós.
E agora aqui estou eu, a gritar até não ter voz.
Mais uma vez fui deixada para trás.
E eu que pensava que não serias capaz.
Mais uma rima no meio da poesia.
Um fim naquilo que eu criei um dia.
E hoje sim acredito na tua despedida.
E hoje sim, a minha raiva não tem medida.