terça-feira, 18 de outubro de 2016

-Curva-

A maldade não vai entrar no meu coração.
  Porque ele está mais forte do que nunca.
   Ele voltou a ultrapassar ventos e tempestades.
    E orgulho-me por ter sobrevivido.
     Fôs-te o antídoto, a cura, a força.
      E eu fui o veneno, a doença, a fragilidade.
       Mas lutei, amei, venci.
        Não te venci a ti, porque um prémio tu não és.
         Mas venci o alguém que eu era.
          O alguém que me consumia pouco a pouco.
         Vou ter força por ti, por mim, por nós.
        Porque tu pediste para eu ficar.
       E eu sei que as lágrimas que tu choraste não foram em vão.
      E sei que me amas, apesar de tudo o que passaste.
     E é por isso que tenho calma e tempo.
    Tempo para esperar por ti, calma porque vales a pena.
   Porque és tu... o sentido, a chama, a tatuagem, o brilho,
  és tu o homem da minha vida.
 Volta !