terça-feira, 18 de outubro de 2016

-Não posso-

Não posso mudar o passado. Só sei que não te quero perder. Não posso ser mais do que sou. Só sei que isto tem de resultar. Não posso dar mais de mim. Só sei que me dás o dobro de ti. Não posso ser alguém que não sou. Só sei que por ti quero ser melhor. Não posso fingir que não me dói. Só sei que sem ti dói muito mais. Não posso ignorar uma nova oportunidade. Só sei que fazes parte dela. Não posso viver desta maneira. Só sei que quero viver junto de ti. Não posso magoar-te. Só sei que o faço, e muito.
Compreendo que seja a tua vez. Só espero que eu tenha coragem de aguentar aquilo que tu aguentaste. Espero que não haja o segundo fim incompleto. Mas haja o que houver, espero por ti.
Não sei o que se passa, não consigo entender. A história repete-se, com pessoas diferentes. Talvez seja mesmo assim, um inferno sem fim, seja qual fôr o inferno, eu espero por ti.