terça-feira, 18 de outubro de 2016

-Goodbye-

Reparei na beleza da noite, no seu silêncio, nas vidas acordadas que ela possui, na Natureza que nela habita, no reflexo das luzes que brilha nos meus olhos... porque esta noite, tiraste-me o sono. Porque hoje o quente da minha cama e o carinho dos meus lençóis não foram o suficiente para me embalar e para me levar para longe daqui. Porque hoje tudo é frio. A tua imagem, a tua presença, é tudo um vácuo no meu coração. Hoje deste-me a receita para um coração despedaçado. Ofereceste os ingredientes todos para que tudo fosse tremendamente implacável. Um tiro no escuro, um risco que me levou à solidão. Hoje tracei o meu caminho, e infelizmente ele não se cruza com o teu. Mas a vida é feita de desilusões, de escolhas, de decisões. E mais tarde irei ter a esperança de um feliz amanhecer. Porque afinal não eras o Sol, não passaste de um eclipse bem aqui, no meu coração. Goodbye my lover, Goodbye my friend.