terça-feira, 18 de outubro de 2016

-Grito-

As forças desaparecem, e a personalidade também. 
Que farias se não soubesses de mim? Amavas-me? Ou esquecias-me? 
Encontra-me de novo. Aí bem no teu coração. Talvez não, mas eu sei que sim. Que estou presente. Volta. Agarra-me, não me deixes partir. Segura-te, não caias. Eu estou aqui. Irei voltar a ver-te. No futuro, ou talvez não. Mas irei olhar para ti. Eu prometo. Eu sinto.
NÃO, não me impeças de falar!
Acredita em mim, não sou aquilo que vês. Eu sou alguém que se esconde por detrás de ti. E talvez não tenhas força suficiente para lá chegares, mas por vezes, basta só tentares e eu farei um esforço para tirar o inferno que te impede, para que tu possas tocar-me. Só uma última vez.
Não vais conseguir afastar-me. Sou quase tua, com todas as dúvidas baralhadas nas mesmas certezas. Se sentires frio, chama o sol, vou aquecer-te quando mais precisares. Vou brilhar por reflectir os teus olhos. Vou dizer-te enquanto tiver voz, porque NÃO, não me vou calar... Vou dizer-te enquanto tiver voz, que és tu que eu amo. Ès tu que fazes com que o algo que todos desconhecemos tenha sentido. Por mais que me afastes vais-me ouvir, porque eu vou dizer-te. Não experimentes. Se não me esconder no meio das palavras não te consigo alcançar. Por isso evita aquilo que quiseres, tenta. Podes tentar. Mas não vais conseguir. Porque as palavras são como tu. Uma vez escritas, ficam para sempre no nosso coração. Não consigo chegar ao teu... mas consigo escrever nos teus pensamentos.

E agora... vem fazer com que eu perca a voz !