domingo, 23 de outubro de 2016

-Veneno-

Estou presa ao meu próprio castigo, sem ter alternativa. Sem conseguir fugir ao meu próprio veneno. Sou vazia, fria, louca. Tenho o coração vazio de sentimentos e olhos cheios de lágrimas. Possuo um poder infinito que não me deixa viver. Certas ausências que me fazem falta, saudades do passado. Não sei ver, não sei ouvir, não sei alimentar falsas esperanças. Não conheço a verdade nos olhos de ninguém, não sei medir a distância nem sei entender o porquê das minhas atitudes. Liberdade que eu tenho e não aproveito, magia que eu desejo mas não encontro. Obrigação que não quero aceitar. Algo espontâneo que quero que aconteça mas que por mais que procure sei que não vou encontrar. Tempo inimigo, mata um pedaço de mim a cada segundo que passa. Vida sem pontos cardeais, que faz com que perca o meu Sul e o meu Norte. Salvação que exijo mas que não sei onde procurar.
Porque é que acordo todas as manhãs sem ter um motivo para sorrir ?
E se eu não dormir ? Ou se simplesmente não acordar ?